Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

Pessoas pequenininhas

Pessoas pequenininhas...encontram-se em todo o lado e muitas vezes mesmo atrás de ti.

Utilizo diarimente o bus e encontro no mesmo uma senhora "ucraniana" (como apelidamos de todos) que também usa esta carreira.

Hoje, a senhora sentou-se ao meu lado e iniciou conversa comigo (...é sina, eu sei!), muito educada, culta, agradável. Afinal não é "ucraniana", mas sim bielorrussa. Muito bonita, a senhora.

O bus chegou à paragem onde ela pretendia sair e eu continuei no bus. Assim que o bus fecha a porta há uma alminha que me bate nas costas e inicia esta conversa deveras.....nem sei que lhe chame :

- Olha lá, que raio leva ela nos sacos? Todos os dias que a vejo no autocarro anda sempre carregada com sacos. É ela e as outras como ela! Onde é que ela trabalha?

 

A sério?! 

Acabo eu de fazer o percurso do bus em amena conversa, com uma senhora que falou comigo a primeira vez de algo bem interessante e esta alminha preocupa-se com estas coisas tão fúteis e pequeninas?!

óh granda caralhinho!!

 

Há gente muito pequenina...

 

 

18 comentários

Comentar post