Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

O meu blog em destaque

Qual não foi a minha surpresa quando fui ler os comentários ao meu post "Dia da mãe" e deparei-me com uma mensagem que comunicava que o meu blog estava em destaque.

Eu?!?!

Em destaque?!?!

Garanto-vos, sem qualquer tipo de mentira, que fiquei mesmo surpreendida.

Nunca estive em destaque em lado nenhum e, resumo-me a isto mesmo. Não sou nenhuma estrela, não sou aquela pessoa que até paramos na rua para a apreciar. A única vez que isto acontece é quando atravesso a passadeira (ih, ih, ih). Quando olho para os anos que já passaram pela minha vida, verifico que não tive grande impacto nas pessoas, ou seja, aqueles colegas de escola, que já lá vai à muitos anos, não me procuram e por vezes passo por eles e nem dizem nada. Não tenho muitos amigos, tenho, e também deve acontecer convosco, muita gente conhecida. Noto sim, que as pessoas confiam em mim, sempre gostei de ouvir os outros, mais do que falar. Talvez por isso nunca deixei de ouvir a minha filha e continuo a falar com ela abertamente. Sei que ela tem confiança em mim. Ela e aquelas pessoas que por vezes começam a conversar comigo, sem as conhecer de lado nenhum.

Esta história do destaque trouxe novos comentadores ao meu pequeno mundo, há alguns bastantes interessantes, há quem me aconselha a internar no manicómio e há quem deixou uma palavra de solidão. Continuo aqui sempre que quiserem deixar uma palavra, com ou sem destaque.

Continuo a sentir que não paço de um peão sem nome neste treatro da vida.

Continuo a sentir-me sozinha neste mundo egoísta, neste mundo de consumismo, nesta sociedade de umbigos para dentro.

 

 

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/3