Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

insólitos do dia-a-dia!

 

O meus dias sucedem-se, dentro da rotina habitual. Pelo meio vou apanhando algumas situações caricatas que me deixam a cabeça à roda.

Insólito 1:

- Aproveitei a hora de almoço para tratar de uns assuntos e depois fui comer uma sopa numa tasquinha habitual. Uma das empregadas que andava a servir vira-se para o balcão e pede "um café com baptizado!".

Hum...que raio é um café baptizado?!?!? Lógico que tinha que saber o que era isto!

Lá fiquei a saber que café baptizado naquela tasquinha é um café com cheirinho a whisky!!!!!!!!

 

Insólito 2:

- Fui buscar um lanche a um bar perto do serviço e o funcionário estava a preparar o lanche a um cliente aí com os seus sessenta e poucos anos. Pão torrado, onde reparei que era sem manteiga. OK...pão no prato e um galão e..........azeite para barrar o pão!!!!!!!!!!

Azeite com leite!!!!!!! Santa azia!

 

Insólito 3:

- Já referi que utilizo os transportes públicos da minha santa cidade. Sou transportada da cidade para uma aldeia na periferia e logicamente que as estradas são à maneira das aldeias: estreitas! Há um bocado da estrada que é muito apertado e o motorista tem que usar toda a perícia de condutor para passar. Agora que além da perícia tivesse que apagar as luzes do autocarro para passar...........esta eu não entendi!!!

 

E é assim caro blog que os meus dias se arrastam....com insólitos, com rotinas, enfim vou vivendo!

Bom fim de semana!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.