Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

dia da mulher

Celebra-se hoje o dia da mulher como já devem ter visto e ouvido em todo o lado. Mas, exactamente o que é celebrar o dia da mulher? Aproveita-se um único dia, num universo de 365, para se lembrarem que nós existimos? Para quê? É só blá, blá, blá...

Senão vejamos:

violência doméstica - as mulheres foram, são e continuam a ser as maiores vítimas. Todos os dias ouvimos isto. Andamos à anos a ouvir isto. Mudanças imediatas???!!! Onde estão???!!! Concordo e bastante, que vale a pena falar denunciar este problema, porque ele existe e assim alguém fica alerta. Mas ao fim de milhares de anos já não é mais que altura para mudar? Bolas!

salários mais baixos - pois, as mulheres são tadinhas, só servem para a limpeza, para parir e cuidar dos nénés, para falar da vida alheia, como tal toca a pagar pouco. Oh revolta das revoltas!!

E mil e outras coisas que podería continuar a enumerar. Acho que mesmo em pleno século 21 ainda existem muitas mentalidades retrógadas e sexistas:

Raios os partam!!!

Já agora aproveito para dar os parabéns a todas as mulheres que tiveram a coragem de saber viver como mulheres e dignificar a palavra mulher.  Bem hajam!

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.