Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

Bem...já cá estou!

Pois é...as férias acabaram e o Verão começou agora. Decididamente o S.Pedro anda a brincar com o zé povinho.

Passei uns dias agradáveis com a minha Tesouro, fizemos alguns passeios e claro está que não podia faltar a ida ao rio para lavar os tapetões . Vocês não imaginam o quanto eu gosto de ir até ao rio. Há uns bons anos atrás havia bastante areia no rio e estava tudo limpinho...agora, os serviços camarários deixaram de limpar o areal e existe muita erva, mas ainda existe um cantinho para passar o dia. A minha filhota também gosta bastante do rio e este ano a nova vizinha foi connosco, então a miúda adorou o dia. Assim como está a gostar bastante das férias, porque este ano já tem companhia para brincar e conversar, vejam lá que até fizeram uma "sociedade" e estão a fazer e a tentar vender colares feitos por elas. Gosto de ver a minha filha feliz.

Relativamente às idas à praia é que a coisa saiu para o torto. Então não e que o diacho do vento não nos deixou estar na praia??? Era ver tudo a voar, a areia a entrar por tudo quanto era sítio, enfim...coisas do tempo maluco que estamos a viver.

Também passei alguns dias em casa e lá ligava a tv. Não há pachorra para aturar estes quatro canais! De manhã os programas são iguais neles todos...então quando chega a hora da fofoquice em alguns deles, podem acreditar que aqueles seres me dão vomitos...Os jornais da uma com notícias lindas de morrer...nem é preciso ter acidentes para isso acontecer, basta ouvir que tudo aumenta! Lá vem mais programas muito ludicos e acima de tudo cheiiiooos de dinheiro para dar e dar. É tão fácil! É só ligar e já está...a conta do telefone a aumentar!! Então...tcharan!!...começa o prato do dia: telenovelas! Bolas, bolas, que o que é demais enjoa! Lá que dessem uma ou duas ainda se tolera, mas uma catrafulhada delas até à meia-noite, aja paciência!! Depois desta hora é que começam os bons filmes, porque no dia seguinte estamos todos a dormir até altas horas, o patrão que espere.

Mas os dias em casa também deram para me sentar no degrau da escada a contemplar o meu por do sol, pois que todos os dias o vejo de maneira diferente. E são lindos os pores-de-sol do meu terraço.

Bem...já cá estou! No trabalho que pouca motivação me dá, na minha rotina diaria, na minha vida pacata.

Bom dia para vocês, amigos!

9 comentários

Comentar post