Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Genny

Desafio - Desarrumações mentais

Mas que ingratidão aqui vai!

Fui desafiada por uma linda Mula e ainda não respondi a tão eloquente desafio. Tsst, tsst que vergonha Genny Maria!!

 

Vamos lá ver se estou à altura de tal empreitada.

 

1) Se te pagassem 100.000€ para posares na capa de uma revista, a segurar uma garrafa de champanhe numa mão e com alguém ao teu lado a dar-te morangos à boca vestido com o fato-de-banho verde do Borat, preferias que essa pessoa fosse o Manuel Luís Goucha ou o Fernando Mendes?

óh minha querida, por essa quantia até podiam vestir as cabras da quinta do Goucha com esse maiô que eu já estou pronta!

Qual é mesmo a revista? 

 

2) Ias num cruzeiro, o teu barco naufragava, só haviam dois sobreviventes e ambos davam à costa na mesma ilha deserta, com 4 metros x 4 metros. Teriam que obrigatoriamente conviver um com o outro todas as 24 horas do dia e ajudar-se mutuamente para sobreviver. Escolhias naufragar com o Donald Trump ou com o Kim Jong-un?

Honestamente, honestamente, honestamente? Pescava os dois, atava os dois um ao outro e fazia deles uma jangada para fugir dessa ilha. (Esqueci-me de referir que ficavam virados para baixo)

 

3) Estás de olhos vendados numa câmara de tortura a ouvir em loop os mesmos 5 CD's. Não sabes quanto tempo vais lá estar, pode ser 1 dia, pode ser um ano. Que banda sonora escolhias: Quim Barreiros ou Ana Malhoa?

Bemmm......as mãos não estão vendadas, pois não? É que aproveitava a venda dos olhos e fazia uns tampões para os ouvidos. Na volta ainda prefiro Quim Barreiros, sempre dava para dançar.

 

4) Escolhe, rápido: uma martelada no meio da mão direita ou bater com o dedo mindinho do pé esquerdo na quina de um móvel?

Fadaaseeee!! Podiam ser um cadito mais meiguinhos, não?! Bater com os dedos dos pés é horribilissss e depois se magoasse a mão como é que podia responder a estes ilustres desafios, hein?!

 

5) Última pergunta desta ronda: se fosses eleito presidente de Portugal, e te fosse concedido um génio da lâmpada que só te pudesse realizar um único desejo relativamente às tuas ações políticas, tu optavas por aumentar o salário mínimo para 1100€/mês ou fazer com que nunca mais houvesse um incêndio em Portugal?

Achas que ia utilizar o desejo para isso? Claro que não! Equipava os portugueses de excelentes máquinas fotográficas para que as fotos comigo ficassem todas féchón 

(Nesta altura do campeonato investia seguramente na segunda opção )

 

Desafio aceite e respondido. 

Obrigada, querida Mula! 

 

 

16 comentários

Comentar post